JUSTIÇA

Defesa do dono do porsche diz que prisão é "desproporcional"

Advogados de Fernando Sastre vão recorrer de prisão preventiva e afirmam que ele vai cumprir decisão da Justiça

Publicado em: 04/05/2024 09:42

Fernando Sastre é acusado de dirigir embriagado, bater o seu porsche em alta velocidade e causar a morte do motorista de aplicativo (Foto: Reprodução)
Fernando Sastre é acusado de dirigir embriagado, bater o seu porsche em alta velocidade e causar a morte do motorista de aplicativo (Foto: Reprodução)

A defesa de Fernando Sastre de Andrade Filho (foto em destaque), acusado de dirigir embriagado, bater o seu porsche em alta velocidade e causar a morte do motorista de aplicativo em São Paulo, afirma que ele vai “cumprir” a decisão que mandou o empresário para a prisão preventiva. Advogados afirmam que a decisão é “desproporcional” e que haverá recurso.

 

“A defesa de Fernando Sastre de Andrade Filho recebeu com serenidade a decisão liminar do Tribunal de Justiça (de São Paulo), que decretou a prisão preventiva e irá cumpri-la. Sem prejuízo, recorrerá dessa decisão, pois entende que as 8 medidas cautelares anteriormente impostas eram mais que suficientes, sendo desproporcional a prisão preventiva”, afirmam os advogados Jonas Marzagão, Elizeu Soares de Camargo Neto e João Victor Maciel Gonçalves.

 

A reportagem questionou a defesa se Fernando Sastre já se entregou. Até as 9h desse sábado (4/5), os advogados não haviam respondido a pergunta.

 

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles

Tags: justiça | acidente | porsche |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL